terça-feira, 22 de setembro de 2009

Eu

Sonho demais, o tempo todo, muitas vezes desacredito, torço para o Coritiba, amo meus pais, tenho uma irmã de sangue, três irmãos de coração, sou noiva do cara mais maravilhoso do mundo, amo dançar, amo música, já quis ser veterinária, designer e professora, hj sou uma geógrafa que trabalhava de auxiliar administrativo e agora faz (ou tenta fazer) biscuit, amo praia, tenho medo do mar, amo as crônicas do Rubem Braga, consigo falar pneumoultramicroscopicosilicovulcanoconiótico, tenho mania de perfeição, sou preguiçosa, conto cada real antes de comprar alguma coisa, analiso cada possibilidade, gosto de Curitiba, não suporto frio, sou apaixonada por bichos, todos, cachorros, girafas, pingüins, mas principalmente os gatos, inclusive, converso com eles, detesto frases feitas, adoro usar frases de músicas, me acham séria demais, sou quieta, gosto de filmes de animação, gosto do silêncio, ouço música alta, amo a voz da Sandy, sou baixinha, fui campeã de basquete no colégio, já fiz um mapa do Paraná à mão, sonho em ter um Peugeot 206, já fui a Foz do Iguaçu, Minas, Goiás e Pantanal, sonho em conhecer todos os continentes, sou chocólatra, faço uma barra de chocolate durar uma semana, abomino cigarro, já chorei por um cachorro que morreu, já tive o gato mais tudo de bom do mundo e ainda morro de saudades dele, tenho ataques de bobeira, choro escondida no quarto, e entre outras coisas, sou alvo constante da misericórdia de Deus...

Nenhum comentário:

Postar um comentário