terça-feira, 22 de setembro de 2009

A primeira fatia do bolo é para...




Agora sim, o primeiro post oficial. E ele será dedicado ao meu lindo e amado noivo de quem falei antes.
E é só pra dizer algo que eu não sei como dizer... que é minha gratidão por tê-lo na minha vida. Como é bom ter alguém com quem contar incondicionalmente, alguém com quem posso ser eu mesma, sem fingimento, sem medo do ridículo, alguém que simplesmente me ama - e que é o amor da minha vida!

Quando aquele garotinho de dezoito anos (só pra constar, sou 7 anos mais velha que ele!) surgiu de mansinho, eu não podia imaginar que ele seria o ‘príncipe’ por quem esperei a minha existência todinha, e muito mais do que um dia eu ousei sonhar. É ele quem me alegra, quem chora comigo, ri comigo, quem me entende, ou simplesmente me acolhe mesmo sem entender, é meu melhor amigo, é quem eu quero pra estar junto no ônibus, no parque, no altar, pra vida toda... enfim, não existem palavras pra dizer tudo que ele é pra mim...


Amor, obrigada por existir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário